ESTA HISTÓRIA MARAVILHOSA

A noite vem vindo

Estrelas brilhando em nós

Te vejo sorrindo

E ouço a sua voz

Me perguntando

Se eu te gosto assim

Digo que sim

Toda linda só pra mim

♫♪

No meio da festa

Tentam flertar você

Mas você me abraça

Dizendo que só me vê

Parece um sonho

Vejo em seu olhar

Tanta paixão

Tenho medo de acordar

♫♪

Esta noite eu sou

O homem mais feliz

Que o amor já fez

Meu silêncio quer dizer

Pra você mais uma vez

Como eu te amo

♫♪

As luzes se apagam

A festa acabou

Sobre o banco do carro

Fazemos amor

Maravilhosa!… Seu sorriso me diz

Mais uma noite em que a gente foi feliz

Meu amor, não sei o porquê, mas hoje eu acordei pensando nessa música, e consequentemente, não só porque você estava do meu lado, me veio você na memória.

Como a música descreve, por diversas vezes você já me perguntou ”se eu te gosto assim” e a minha resposta indubitavelmente é sempre a mesma: Digo que sim... Eu te amo”

Apesar da música retratar um dia de um casal feliz, agradeço à Deus porque você não me faz feliz apenas por uma noite, mas desde o dia que começamos a namorar, você com o seu jeito simples e sincero, faz de mim o homem mais feliz do mundo. Às vezes me pego me perguntando o que seria da minha vida sem você? E a única conclusão que chego é que minha vida não faria sentido sem você., seria uma constante solidão.

Você é a melhor namorada, a melhor amante, a puta mais safada e a dama mais pura (dependendo apenas da ocasião... rsrsrs), a melhor mãe, a melhor nora, a melhor parceira, a melhor cúmplice, enfim, no que tange às boas qualidades, você é sempre a melhor!!!

Parece um sonho, vejo em seu olhar... Tanta paixão, tenho medo de acordar...

Minha oração é para que eu nunca acorde desse sonho que Deus realizou em minha vida... Tenho você pra poder chamar de minha... Só minha... Meu grande amor!!!

Continuaremos sendo felizes, ao construirmos, este lar. Nossas esperanças, nas alianças vem brotar. Que a alegria, no dia a dia seja nossa irmã...

Que o amor verdadeiro, seja o companheiro, no nosso cantar...

És tu a escolhida, razão da minha vida e do meu ser!!!

E este amor será eterno

Nem mesmo o tempo apagará

Pois vem de Deus e, sendo assim

Com certeza permanecerá!!!

Te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente,

Belo Horizonte, 12 de junho de 2020.

Evandro A. Santos

♥♥♥ Seu homem! ♥♥♥

Evandro Alves dos Santos e Trecho de músicas de Zezé de Camargo e Luciano e Cassiane e Jairinho
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 12/06/2020
Código do texto: T6975265
Classificação de conteúdo: seguro