CARTA AO PREFEITO DE COSTA MARQUES RONDÔNIA BRASIL

CARTA AO PREFEITO DE COSTA MARQUES RONDÔNIA BRASIL

O PT trocou o nome da MALÁRIA afim de matar a humanidade sem o tratamento com HIDROXICLOROQUINA e lançar a culpa no Presidente Bolsonaro.

PANDEMIA do CORONAVIRUS OU COVID-19 em Costa Marques Rondônia Brasil e em Buena Vista Bolívia é MENTIRA.

ASSESSORO JURÍDICO e PROCIRADOR GERAL do Prefeito Mirandão tem o DEVEE de orientar o Prefeito, e ELABORAR o DECRETO determinando o FIM da Quarentena, e ordenando a REABEETURA dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, pois é dever do Administrador Público fiscalizar o funcionamento de qualquer órgão público instalado na Comarca sob sua jurisdição, a fim de garantir, à sociedade, segurança física, educandário, laborativa, econômica, jurídica, e psíquica, sem prejuízo de outras garantias.

O decreto de REABERTURA das escolas, igrejas, comércios, ou qualquer órgão público e correlatos, independe de parecer do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, bem como independe de consentimento de VEREADORES.

OS poucos casos confirmados de COVID-19 em Costa Marques é uma FRAUDE.

O vereador Elizeu Biazin, de São Domingos do Guaporé foi acometido de MALÁRIA, o médico dele não emitiu LAUDO afirmando que é COVID-19. Ele está enganando o povo, se aproveitando da fraca assessoria do Prefeito Vagner Mirandão.

Liberte Costa Marques Prefeito, ou não sera reeleito e perderá sua moral com o Presidente Bolsonaro.

João 8:32

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

Costa Marques Rondônia Brasil

19 de junho de 2020.

Eliozani Miranda Costa (louco)

ou Heleon Ozoni Bellini de Miranda Werneck

699 8417 7012

Meu maior sonho é raspar a cabeça do Presidente Jair Messias Bolsonaro pra ver se ele parece mesmo comigo

Léo Nardo WebSniper Music e Juiz Federal Arbitral Doutor Mirandão
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 19/06/2020
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6982244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.