Meu adeus á você...

Te escrevo pela última vez, uma carta contendo o que sinto. Me conheço e sei que não fui fácil de lidar nesses últimos tempos, as mudanças ocorreram rápido e de uma só vez. Ter você do meu lado me confortava ao mesmo tempo em que me irritava. Continuei a insistir em amar, mesmo quando me disseram que só me machucaria com isso...

Sei que fui estragando tudo aos poucos, desejei isso com todas as forças, mas agora que consegui... Me sinto vazia. Bom é uma carta de despedida, despedida de nós, do que fomos e que não iremos ser, uma despedida de um amor rápido e intenso, de uma amizade que floresceu num campo abandonado. Espero de coração que você encontre a sua verdadeira felicidade, irei correr atrás da minha a partir de agora. Mesmo que isso doa e me entristeça um pouco, devo admitir que seria egoísmo querer manter você por perto. Então me libero dessas correntes que eu me coloquei pra ter você mesmo depois de te perder. Lembranças ficarão guardadas, e o sentimento pode ser que se esvaía com o tempo. Teremos outros amores e outras paixões. Só quero que saiba que te agradeço por ser a primeira pessoa que me mostrou como o amor poderia ser belo e conflituoso ao mesmo tempo. Termino por aqui.

Adeus, ...

Rayanne Santos
Enviado por Rayanne Santos em 24/06/2020
Código do texto: T6987036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.