Carta aberta para minha próxima sessão de terapia.

(talvez as vozes da minha cabeça estejam certas enquanto conversam entre si)

não é saudável viver na beira do abismo.

talvez eu esteja vivendo um conflito.

eu sempre tive esse vício de viver tudo no limite. eu gosto do gosto da provocação, eu anseio o complicado.

eu gosto de ser o centro das atenções. não suporto viver o simples. eu não quero uma rotina.

eu gosto do descontrole. tenho fome de perigo. me atrai o que não tem nexo. eu amo a fuga.

eu não gosto de me sentir em cativeiro porque eu gosto do que está lá longe. o que? não sei. por isso eu procuro, incansavelmente.

eu tenho uma queda pelo jogo da conquista.

eu gosto do caminho da dor. do vício.

é como se eu vivesse numa fantasia onde a realidade é uma corda bamba que acabou de arrebentar, e o preço é alto demais pra ficar no ar.

eu não sei ser feliz e nesse frenesi todo eu me perdi

ninguém mais me reconhece. nem eu.

o conflito?

eu não quero ser salva.

foi quando eu quase morri que eu mais me senti viva.

Bianca Ribeiro
Enviado por Bianca Ribeiro em 28/06/2020
Código do texto: T6990610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.