Saudades

Sabe aqueles dias onde bate aquela saudade dolorida de tudo que já vivemos? Das conversas até tarde no café ou das mensagens no meio da noite só para lembrar que a gente estava ali, sentindo a falta um do outro, ou para dizer que o encontro passado foi muito bom?

Hoje me deu uma vontade de te ver, de te abraçar e dizer tudo que já se passou na minha cabeça, de todas as cenas que criei de nós dois juntos, de vários planos futuros que talvez nunca aconteceram. Até hoje não consigo aceitar que você teve que partir, que o destino fez isso com a gente. Sinto tanta falta do teu beijo, do teu cheiro e até da maneira que ficava o teu rosto por causa das minhas mancadas.

Ahh, que saudade de todos os abraços e todas as vezes que você me puxava e dizia que eu estava indo para a direção errada ou então quando perguntava qual o sabor do sorvete que eu queria sorrindo, mesmo sabendo que eu sempre peço o mesmo sabor, a mesma cobertura.

Foi bom o que a gente viveu, foi bom te amar por todo esse tempo. Me desculpa por tudo, porque mesmo com todo esse jeito torto te amei, mesmo sem saber te amei.

Obrigada por deixar minha vida mais colorida, Saudades.