O FINAL NO MEIO DO CAMINHO

Caro Amor, Queria saber o que esta acontecendo com nosso amor pois tenho percebido que já faz algum tempo que não sinto mas seu toque, te vejo tão distante mesmo estando perto, seus abraços não são mas contantes, teus olhos são desviados todas as vezes que tento olha para você, não me sinto suficiente perto de você me sinto vazia, já fiz uma briga dentro do meu peito tentando chamar sua atenção, já chorei do seu lado varias vezes mas você não ouviu, ou fingiu não ver, quando toca meu corpo para outros fins me sinto ser abusada pois não vejo mas seu afeto, o amor machuca, as pessoas nos machuca, lutei tanto por você meu amor lutei tanto, que agora estou entregando minhas armaduras, não consigo mas, para mim você sempre foi o troféu que nunca desisti de conquistar mesmos com muitos obstáculos, mas este troféu nunca foi meu né meu amor, já percebi que seus olhos sempre desviam quando passa uma moça bonita, que suas risadas são mas frequente quando saímos, as pessoas ao nosso redor te faz sorrir mas do que eu por que amor ?

já me falaste que não se importa mas comigo

as vezes acho que meu ciumes é bobo mas ninguém sabe o que passei.

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 29/06/2020
Código do texto: T6991449
Classificação de conteúdo: seguro