NEM UMA INJUSTA DEMISSÃO DA MÉDICA DOUTORA RAÍSSA SOARES PODERIA CALAR A VERDADE SOBRE O PODER DE CURA DA HIDROXICLOROQUINA

NEM UMA INJUSTA DEMISSÃO DA MÉDICA DOUTORA RAÍSSA SOARES PODERIA CALAR A VERDADE SOBRE O PODER DE CURA DA HIDROXICLOROQUINA

*Governador Rui Costa, manda demitir Dra. Raíssa Soares – A médica dos Esquecidos*

Uma notícia no final da noite da última quarta-feira (01), deixou toda a população de Porto Seguro e cidades circunvizinhas em pânico. A demissão da Dra. Raissa Soares, que atua na linha de frente do Covid-19 e responsável pelo desenvolvimento juntamente com sua equipe de um Protocolo Médico, dividido em 3 etapas, que vinha apresentando resultados surpreendentes na luta contra a Pandemia do Coronavírus.

Na comunicação de demissão, foi alegado que a referida Dra. já estava com o contrato vencido e portando não poderia mais atua junto ao Hospital Luis Eduardo Magalhães de Porto Seguro, que tem sua administração sob a responsabilidade do Governo do Estado.

Dra. Raissa, especialista em Clínica Geral, UTI e Centro de Terapia Intensiva, vinha utilizando um protocolo para uso ambulatorial da HCQ em pacientes com sintomas iniciais de Covid-19. Desde que a notícia do tratamento se espalhou, a médica tem sido procurada por dezenas de pacientes e médicos dos municípios do Sul da Bahia, mas têm tido dificuldade em obter o medicamento.

Nas últimas semanas, ela já viu centenas de vidas serem salvas pelo uso precoce da hidroxicloroquina. “Os resultados estão aí. É possível controlar a doença, basta a gente tratar na fase precoce”, diz a médica. No entanto, o medicamento sumiu de todas as farmácias e não está mais disponível na rede ambulatorial do município. “Só com o uso da hidroxicloroquina conseguiremos evitar o colapso do sistema de saúde.”

Sua determinação em busca pelos medicamentos, foi acolhida pela população, em particular empresários, que através de doações, conseguiram realizar a comprar e fornecer o medicamento para que foi utilizado de maneira gratuita pela população.

Uma campanha nacional foi desencadeado para que o protocolo ambulatorial fosse adotado em todas as unidades de combate a COVID no Estado e no Brasil; e pelo fato de se tratar do uso da hidroxicloroquina sofria resistência de alguns segmentos médicos, que são pressionados pelo então Governador Rui Costa para que a medicação não seja utilizada.

Na noite de terça feira, antes de participar de uma Live promovida pelo empresário Paulinho Toa Toa, onde estariam presentes o Ex Senador Magno Malta e Dra. Raissa, a mesma foi surpreendida por uma chamada de vídeo inesperada, o presidente Jair Bolsonaro atendeu ao apelo feito por uma médica de Porto Seguro. Ela solicitou envio da Cloroquina ao extremo Sul da Bahia. O medicamento é usado no tratamento de pacientes com Covid-19.

Raissa Soares tinha contrato com o hospital Eduardo Magalhães em Porto Seguro. Ativa nas redes sociais e utilizando como ferramenta para divulgar sua luta pela manutenção da vidas das pessoas, ela gravou um vídeo nessa terça-feira (30), explicando a situação da saúde no município e fazendo um apelo para que o presidente ajudasse. Muitas pessoas compartilharam o vídeo nas redes sociais, que rapidamente chegou ao destinatário.

O presidente da República respondeu a médica pessoalmente, em uma chamada de vídeo, no mesmo dia da postagem feita nas redes sociais. Em sua página no Instagram a Doutora compartilhou fotos do momento e agradeceu ao presidente pela ajuda. “O herói @jairmessiasbolsonaro atendeu!!” Escreveu Raissa na legenda de seu post.

A médica disse em seu vídeo, que a Cloroquina tem ajudado na recuperação de pacientes com a Covid-19. ” As pessoas estão salvas até agora, quem seguiu o protocolo não morreu” explicou a doutora.

Raissa é Clínica Geral e trabalha com o SUS há 25 anos. Foi uma das primeiras médicas da região a usar o protocolo de uso de medicamentos como Azitromicina, Ivermectina e Cloroquina no tratamento de paciente com Covid-19. A demissão de uma profissional como a da referida médica, chama atenção para tentar entender, quais são os procedimentos que utiliza o Governo do Estado da Bahia, na figura do Rui Costa para com o combate ao COVID 19. A população continua cega, sem a presença de ações efetivas do Estado e do Município, sem UTIS, sem medicamentos, sem planos verdadeiramente consistentes para o combate e agora sem a Dra. Raissa Soares.

Um fato curioso e que no atual momento, a Prefeitura Municipal realiza a publicação de Edital, convocando para a contratação de médicos e profissionais da saúde, para atuarem de maneira emergencial no combate a pandemia. Resta saber se a demissão de Dra. Raissa, envolvida 24 horas na guerra contra a Pandemia e responsável pela cura de vários anônimos na cidade e inclusive da atua Prefeita do Município de Porto Seguro, foi uma retaliação política contra o Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro ou se faz parte do protocolo do governador Rui Costa de que: É BOM FICAR EM CASA, porque assim recebemos mais dinheiro?

Fonte: https://agazetta.com.br/governador-rui-costa-manda-demitir-dra-raissa-soares-a-medica-dos-esquecidos/

Atualização do título e divulgação por

Eliozani Miranda Costa

699 8417 7012 fixo

LEIA TAMBÉM

CARTA AO VICE PRESIDENTE GENERAL HAMILTON MOURÃO

Espero que sobre vosso comando, a Polícia Federal possa investigue a FRAUDE do Ex governador de Rondônia, Senhor Valdir Raupp e amigos, na criação da Reserva ou RESEX Extrativista Estadual do Rio Cautário que prejudicou milhares de pequenos produtores rurais posseiros a fim de simular ajuda à menos de 100 famílias de castanheiros , enquanto por traz da fachada, alguns políticos ficaram milionários com os lucros da madeira extraída por meio de FRAUDES em mega Planos Manejos em conluio com INCRA, FUNAI, SENAI, ITERON, IBAMA, ONU, SEDAM,Polícia Ambiental, IcmBio e Exército Brasileiro do Real Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques.

Aproveita e investiga também a FRAUDE atual sobre Créditos de Carbono na região.

Investiga também o mistério da RO 370, que é a mesma Rodovia do Boi ou do Grão, bem como é conhecida também como TransRondônia.

Investiga também a ex Tabeliã de Cerejeiras, que é laranja de um sujeito que vende áreas verdes sem coordenadas geográficas, dentro da RESEX FEDERAL do Rio Cautário, ou seja, no município de Guajará Mirim, porém os Contratos de Vendas e Compras, mais os Instrumentos Procuratórios são fraudados no Cartório de Registro de Imóveis de Comodoro Mato Grosso.

Costa Marques Rondônia

05 de julho de 2020.

Heleon Ozoni Bellini de Miranda Werneck

Leia também

A FUMAÇA QUE NELSON TEICH DEVERIA RECOMENDAR AO MUNDO PARA COMBATER O CORONAVIRUS OU COVID-19

O FOGO ADUBA A TERRA, A FUMAÇA É REMÉDIO E A ÁGUA NUNCA ACABA

1 - A Ciência revela segredos da Natureza

E mostra ao povo verdades comprovadas

Isso revolta estudiosos de pobres teorias

Que pesquisam podres obras publicadas

2 - Sou a revolução que trás a certeza

Eu sou a Ciência atual renovada

Sou o aquecimento das letras frias

Sou a publicação das artes guardadas

3 - Sou Código escrito com maior firmeza

Sou a Sabedoria no máximo ampliada

Sou combatente da ciência nua e vazia

A consciência geral precisa ser reformada

4 - Eu venho trazer nova linha de defesa

Ciência é resultado de horas pensadas

E observações de fatos do dia-a-dia

É fonte aceita e vendida, bem negociada

5 - O Fogo é adubo, e purifica impurezas

Faz produzir melhor na cinza deixada

Combate pragas e insetos, beneficia

Tem saúde onde se tem mais queimada

6 - Fumaça que mata é a que vem das empresas

Como a fumaça química no espaço deixadas

Pelos aviões que cruzam os céus noite e dia

E as fábricas que produzem fumaça exagerada

7 - Queimar lixo químico é pura indelicadeza

Incineradores sem filtro não protege nada

Polui mais que os veículos nas rodovias

Lixos hospitalares produz fumaça contaminada

8 - Fumaça é remédio se é de matéria da Natureza

Lixo orgânico produz fumaça abençoada

Floresta queimando é a fumaça mais sadia

Cura enfermidades a queima de derrubada

9 - O controle da fumaça é a culpa da tristeza

A peste no mundo aumenta em disparada

Se soubessem o real efeito a lei contribuiria

Fumaça orgânica não seria criminalizada

10 - O mundo está doente e tenho muita certeza

Sem Ciência da Medicina não vive mais nada

Homens de muito Conhecimento e Sabedoria

Medicamentos, venenos, e vacinas apressadas

11 - O fogo e a fumaça orgânica produz riqueza

Em cada planta há uma cura já divulgada

A orgânica neutraliza os efeitos da doentia

Da boa fumaça não há doença diagnosticada

12 - Ser contra a boa fumaça é teoria de pobreza

É necessário que se pratique mais queimadas

Os efeitos danosos da fumaça nociva aumentaria

Se no Brasil não existisse as famosas derrubadas

13 - Que cada país possa refletir e agir com destreza

Determinar que a zona rural tenha parte reflorestada

Sem fumaça da queima de floresta todo vivente morreria

De tempo em tempo cada Nação pratique sua queimada

14 - É um assunto que para muitos causa estranheza

Essa é a Teoria que não admite ser contestada

Sem a fumaça orgânica o efeito estufa ampliaria

E acabaria com toda espécie de vida catalogada

15 - Eu sou o mistério que mantém a chama acesa

E afirmo que a água não diminui nem acaba

Onde ela esconde se cavasse logo apareceria

A água usada corre para o mar, e logo é retornada

16 - O mar filtra com sal e fogo, assim faz a limpeza

Chega suja e volta potável para ser reutilizada

É um ciclo misterioso, segredos da Sabedoria

Estudiosos se perdem em teorias reprovadas

17 - Consumo de água são falíveis teorias de incertezas

Pois se reutiliza até aquelas mais contaminadas

Nem toda fonte, havia matas ciliares que protegia

Há minas nas rochas nos topos de serras peladas

18 - Mudanças climáticas, invenção russa ou chinesa

Modalidade de guerra, dominação ilimitada

Fruto nocivo de determinadas engenharias

Experiências que deveriam ser repudiadas

19 - Sou Ciência Prática, Nova Teoria posta à mesa

O Fogo aduba a Terra e a Água nunca acaba

Sem a Fumaça Orgânica o mundo se derreteria

Eu desafio a ciência teórica, leiga e infundada ...

(Eliozani Miranda Costa – 03/08/2016)

Alterado em 02/05/2020

Só daqui para baixo

ELIOZANI MIRANDA COSTA

Agente Penitenciário de Rondônia

Matrícula 300060689

Demitido Injustamente

PAD 004/2009/COGER/SEJUS

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Procurador-Geral de Intervenções e Intermediações

Poeta

Compositor

Músico

Palhaço

Pré Político

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Escritor Universal de Utilidades Públicas

Fiscal Independente

Amicus Cury

Juiz Federal Arbitral

Pré Advogado

Combatente Solitário da Corrupção

69984060100

69984079488

Léo Nardo WebSniper Music e Heleon Ozoni Bellini de Miranda Werneck
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 02/07/2020
Reeditado em 07/07/2020
Código do texto: T6994017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.