Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Alma Negra

Há uns dias atrás recebi um lindo poema que falava dos meus olhos negros! Foi ai que compreendi o tamanho do amor desse ser de Luz que me escreveu essas belas palavras; e também foi quando percebi algo mais. Que não eram apenas os meus olhos que eram negros, mas minha alma se enegreceu pelas cicatrizes da vida!
E como uma pessoa de alma enegrecida pode trazer felicidades a uma pessoa com uma alma radiante, com um solhar que sorri! Vi que por ter a alma negra como os meus olhos que a encantaram, eu estava apagando o brilho e tirando o sorriso do seus olhos, então, fiz a coisa mais digna que achei que poderia fazer por ela eu a afastei de mim. Para que ela seja feliz, sei que no início irá doer, mas em breve irá passar essa dor e ela voltara a ter o seu belo sorriso em seus olhos.
Um dia quando for a hora lhe enviarei está carta e assim espero que possa me perdoar pela minha incapacidade de amar e trazer felicidade a você. Com todo o meu carrinho que tenho e sempre terei por você.
Paulo Eduardo Domenici
Enviado por Paulo Eduardo Domenici em 04/07/2020
Código do texto: T6995754
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Paulo Eduardo Domenici
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
10 textos (390 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 23:36)