À QUEM INTERESSA DESATIVAR OS CENTROS CIRÚRGICOS DOS HOSPITAIS PÚBLICOS DE COSTA MARQUES E DE SANTA LUZIA D'OESTE EM RONDÔNIA BRASIL?

À QUEM INTERESSA DESATIVAR OS CENTROS CIRÚRGICOS DOS HOSPITAIS PÚBLICOS DE COSTA MARQUES E DE SANTA LUZIA D'OESTE EM RONDÔNIA BRASIL?

Bom dia, boa tarde ou Boa noite!

Estou fazendo um estudo científico sobre o Progresso da Comarca de Costa Marques RO e esbarrei numa dúvida. Alguém, que souber , pode informar quantas crianças nasceram no Hospital de Costa Marques RO nos últimos 10 anos?

Bem como responder quantas foram nascidas de parto normal e quantas de cesarianas?

Terceira pergunta:

Quantas crianças, nesse mesmo período, foram registradas no Cartório de Costa Marques?

Quem quiser responder anônimo pode me ligar no fixo 98417 7012

As mesmas perguntas se remetem à Comarca de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Será que todos os alinhamentos políticos são mesmo benéficos à sociedade administrada?

Grato

Eliozani Miranda Costa

10/07/2020

Leia também e Compartilhe

Vendo excelente terreno para instalação de Escritório de Advocacia próximo ao FORUM de Santa Luzia d'Oeste Rondônia (400m2) sendo 5m de testada, ao lado do Cartório Arruda. Pego VEÍCULO ou GADO no negócio.

Terreno escriturado, pronto para financiamento

9 8417 7012

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 10/07/2020
Reeditado em 11/07/2020
Código do texto: T7002061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.