Você é tão minha quanto sou seu

Todos os meus pensamentos de Amor sempre foram seus, mesmo quando eu não sabia, até quando você ainda não existia.

Parece que tive que sobreviver a mil vidas para merecer uma vida ao seu lado, todas foram um prólogo, uma espécie de ensaio para a apoteose dos seus braços, da sua pele, da sua boca.

Inúmeras pessoas passaram pelo meu caminho, mas nenhuma ficou, nem poderia, o espaço é seu, sempre foi e sempre será independente do que venha a ocorrer, só você encaixa perfeitamente, sem adaptações ou vazios, você se molda como se jamais tivesse saído de dentro de mim,

Todas deixaram nomes na areia e o vento levou sem deixar marcas, tentaram sem sucesso exercer o que só você pode me dar, o que só nasce dos seus olhinhos cheios de sonhos, da sua voz impregnada de desejo, do nosso sangue, irmamente dividido em dois corpos que não vivem sem seu par,separados são apócrifos na multidão, unos são perfeitos, não precisam de asas para voar ,apenas dessa (re)união para exemplarmente exercer de forma ilimitada o mais que perfeito verbo Amar.

Só você conhece minha essência, o corpo por trás das palavras, a alma que implorava aos deuses pela sua volta, pela minha melhor e mais bonita parte, que sofria com a sua ausência e que não conseguia nem por um átimo lhe esquecer, em nenhuma circunstância, com nenhuma outra pessoa.

Não ouso dizer que a criei, você é muito melhor e perfeita que meus mais quiméricos sonhos, você faria Narciso descartar seu espelho e Zeus ser fiel, eu lutaria contra todo mundo por um beijo seu,você trouxe a fé no Amor incondicional a um coração essencialmente ateu.

Você é a única rima perfeita com meu nome, a saciedade plena da minha fome, a chama eterna que me toma e consome, meu mágico e eterno cognome.

Você é minha estrela de máxima grandeza, a única que fica num universo que se apaga sem rastros, sempre foi meu norte, minha sina, meu dharma e minha sorte.

Só sou livre preso em seu braços, nos nossos irremovíveis e doces laços, na convergência inevitável dos nosso traços,na sintonia irretocável dos nosso passos. Ensaiados,no caminho da felicidade plena,melhor que qualquer ficção,acima de qualquer cena.

Eu lhe amo como jamais imaginei que o Amor poderia ser exercido, muito além do veneno da flecha de cupido, acima dos desejos insaciáveis da libido, lhe amo no todo e em cada parte, minha obra prima, perfeita, minha mais que exacerbada arte.

Você é tão completa que nem sei como te chamo, não existem palavras que possam descrever tudo que sinto nem definições que possam conter todos esses sentimentos ilimitados.

Muito além do tolo e efêmero conceito de posse, você é minha e eu sou seu, nada pode ser diferente deste Amor incomensurável, eterno e permanente.

Ello
Enviado por Ello em 01/08/2020
Código do texto: T7023476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.