NÃO VOTE NOS CORRUPTOS DE SUA CIDADE

NÃO VOTE NOS CORRUPTOS DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA

Em Santa Luzia d'Oeste Rondônia tem muita obra pública paralisada, exemplo Aterro Sanitário, Aeroporto, Bosque, Escola próximo ao Hospital, Balneário Riacho Doce, Parque de Exposições, Pista dos Motoqueiros, Boxes dos Feirantes, Saneamento Básico, Praça Principal, etc ... e vários políticos culpados querem se elegerem novamente a Prefeito, vice Prefeito ou vereadores ... Eles não tem vergonha na cara e o povo que vota em políticos corruptos são também culpados pelas desgraças dos municípios. Se as ruas e avenidas ficam destruídas é culpa de eleitores puxa saco de corruptos ... Isso precisa mudar ... Precisamos de políticas responsáveis e trabalhadores , que realmente fazem o melhor pro povo ... Vamos eleger PERITO VARK MÁRCIO pra Prefeito de Santa Luzia d'Oeste Rondônia...

Obras Públicas paradas é um tapa na cara da sociedade ...

NÃO REELEJA POLÍTICOS CORRUPTOS

Se em sua cidade tem obra pública inacabada compartilhe essa ideia

Léo Nardo WebSniper Music e Léo Nardo
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/08/2020
Reeditado em 25/08/2020
Código do texto: T7044040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.