Você não é sua mente

De consciência para consciente

Meu amigo, você não é sua mente...

Pare de se identificar com sua mente, pare de querer cocriar todo o universo, de criar o seu próprio futuro perfeito, desapegue de todo o controle erroneamente criado por um complô entre seu EGO e sua mente. Só assim você criará o seu futuro. Controverso né? Agir nas causas às vezes não faz muito sentido…

Vou explicar melhor...

É saber escolher sobre as opções que o universo te entrega, e não de querer criar suas próprias opções. Conseguem perceber a diferença?

Não compreender que não temos o controle em nossas mãos cria uma série de ônus em nossa vida, ônus tais são responsáveis por boa parte dos medicamentos antidepressivos ingeridos hoje em dia.

A não identificação com a mente facilita esse processo de compreensão e não reatividade da vida. Trazendo mais leveza, trazendo mais sabedoria para resolver os problemas, trazendo um controle mental que nos proporciona não ficar presos em nossa mente. Trazendo um pouco de felicidade, de plenitude…

Liberte-se da sua mente, harmonize-se com sua mente.

Existe uma vida linda esperando você sair de sua mente para a viver!

Boa sorte!

Jr Amaral
Enviado por Jr Amaral em 02/09/2020
Código do texto: T7052880
Classificação de conteúdo: seguro