O POVO SUMIU? MAS REAPARECEU NAS RUAS, NAS PRAIAS,NOS BARES...

O vídeo está um tanto quanto atrasado. O povo sumiu sim, mas nos primeiros momentos da pandemia, depois do susto, do pânico, além da pressão do sistema capitalista para retomar as atividades, além é claro da própria necessidade da população mais carente devido sua situação calamitosa, não teve medo certo. Preferia-se e prefere-se arriscar um convid-19 do que passar fome, necessidade. Isso em se falando dos pobres, a classe média também não aguentava mais ficar nos seus suntuosos apartamentos fumando seus baseados, e cheirando seu pó, queria se exibir, nas praias , bares, shoppings. Ia esquecendo, os pobres puxados pelos traficantes desafiam com seus paredões a polícia militar, não estão nem ai para lei que proíbe os mesmos.

Só ainda continuam vazias , menos em alguns estados que desafiam as normas impostas pela comunidade de saúde, são as salas de aula, porém com muita resistência de governadores, entre eles o nosso aqui da Bahia, se pudesse já teria empurrado os professores para sala de aula. Por incrível que pareça, o governante que até agora estou achando mais sensato, mais sensível a toda essa situação, é o prefeito de Salvador, ACM NETO. O governador da Bahia, o senhor Rui Costa, parece não ser do partido dos trabalhadores que tanto está criticando o presidente Bolsonaro, enfim, são as incoerências dos nossos políticos.

inclemente
Enviado por inclemente em 08/09/2020
Código do texto: T7057768
Classificação de conteúdo: seguro