CARO AMIGO ...

Belém / Pará, 19 de outubro de 2020

Meu caríssimo amigo,

Boa tarde,

Meu caro amigo, agradeço o seu contato.

Muito obrigada mesmo pela consideração, eu também desenvolvi respeito e admiração pelo seu trabalho e principalmente pela sua pessoa. Pelo seu modo de ser que tem me demonstrado amizade, sensibilidade...

Faz algum tempo que tive perda total no meu computador e ainda não consegui adquirir outro. Também consigo escrever muito pouco pelo celular (onde hora te escrevo). Além do mais, tenho problemas com a tendinite e com a visão... Por causa dessas questões que não compareci mais no Recanto. Porém, pretendo sim, retornar.

Mais uma vez , obrigada!

Saudações e abraços cordiais,

Madalena de Jesus

≠================

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em dom, 18 18e out 18e 2020 às 21:37, Edimar Luz via Recanto das Letras

<recantodasletras@recantodasletras.com.br> escreveu:

Assunto: Preocupado!

Remetente: Edimar Luz

E-mail: edimarluzprofesociologo@outlook.com

A mensagem abaixo foi encaminhada para você através do formulário de contato com o autor do Recanto das Letras. Por favor note que o Recanto das Letras apenas encaminha a mensagem para a sua caixa postal e, portanto, não pode atestar a veracidade das informações nem a idoneidade do remetente. O RL não mantém parceria com outras editoras, agentes literários, ou qualquer outra empresa, nem autoriza a oferta de produtos e serviços através do formulário de contato.

-----------------------------------------------------------------------------

Boa noite, minha nobre amiga Madalena de Jesus!

Grande poetisa!

Por causa da tua longa ausência no que diz respeito a publicações de textos no Recanto das Letras, digo com toda sinceridade que eu estou preocupado. Por favor, mande-me notícias suas!

Abraços poéticos.

Saudade!

Respeitosamente! Sempre.

Edimar Luz

==&#8800;==================

Nota: Aproveito essa ocasião para agradecer a todos que visitam esta escrivaninha. Muito obrigada de coração.

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 19/10/2020
Código do texto: T7091194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.