Lamento...

O dia que te conheci!
A porta aberta, e teu pedido de socorro
Cada momento dedicado à ti,
ouvindo tuas lamúrias, desolação.
Cada palavra, tempo, pensamento, dedicado à você.
Cada momento vivido à teu lado
Cada situação pelas tuas palavras, ditando seu sofrimento e falta de amor
Lamento...
Amor que dediquei à você
foi sincero, real, verdadeiro, e por ti descartado
Lamento... cada palavra de insentivo que te passei,
pois você não soube aproveitar
Lamento ...
Repetindo ter deixado a porta aberta, diante de pedido!
Mas segue-se o caminho e guardando bem fundo as tuas palavras, esta foi a mais sentida " direcione sua vida a outros horizontes"
Estou sendo punida por algo que não fiz, mas a vida é lição,é aceitação, por isso lamento, ter conhecido você e ter deixado atravessar o meu caminho, de todas as decepções na minha vida a deixada por você, foi lastimável.
Eu amei de vedade, para quem dizia sofrer por não ter amor,como eram tuas palavras...Eu Lamento Ter Dedicado Um Verdadeiro à Você
Espero que sejas Feliz na tua vida, e que reflita mais em tuas atitudes, para que possas realmente saber, onde está o seu tão procurado amor, e jamais acuse alguém por um erro teu...

Despeço-me definitivamente do recanto,com esta Carta Desabafo.
Deixo aqui tudo que escrevi, em algumas oportunidades estarei comentando amigos sinceros aqui deixados, e ler o que realmente é literário, talvez à partir de Dezembro ou Janeiro volto ao meu site, mas somente lá.
Agradeço mais um vez carinho recebido de leitores e amigos
E na verdade lamento que tenha tudo terminado assim, mas mundo virtual tem disso e nunca sabemos onde está erro do outro lado da tela.

Beijo o coração de cada um e desejo desde já muitas felicidades neste ano e próximos.

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina 26 de Outubro de 2007