Deixa o mundo girar

Que nessas voltas que o mundo dá, as coisas podem mudar como um piscar de olhos, num milésimo de segundo.

Haverá aqueles que falarão e enquanto outros nunca mais chegarão.

Há momentos e momentos, talvez o motivo que houve a aproximação será o mesmo da partida.

E nas batidas do coração, o tempo passará e tudo chegará no lugar que deve estar.

Nem antes, nem depois, apenas no exato momento que deve.

Medo? De que? Pra que? Se já lhe foi prometido proteção.

Ore, agradeça, insista e persista na fé.

E acima de tudo não se afaste dos ensinamentos do Pai, o amor nunca será perca de tempo.

Embora o bom passe por provações, tentações, atribulações são meramente situações que fazem com que valorize os momentos bons e se torne alguém melhor do que já pensou um dia ser.

A justiça lhe encontrará cedo ou tarde, já que quem deve, paga e quem merece, recebe.

Não é se trata de “praga”, apenas é uma coisa simples chamada lei do retorno que sempre lhe encontrará.

Ore!

Agradeça!

Creia!

Infinitamente nas promessas e será recompensado(a), lembre-se que nada acontece sem a permissão de Deus, entretanto, há coisas que podem ser evitadas se souber usar o livre arbítrio de forma sábia.

Errar é humano, reconhecer o erro e seguir em frente é melhor ainda.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 14/11/2020
Código do texto: T7111812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.