Viver sem segredo

Se viver é uma dádiva, por que hesita de fazer valer a pena cada momento?

Já que a vida lhe provoca a cada manhã para fazer algo diferente, mesmo que isso signifique sair da zona de conforto.

Pode questionar se isso é uma regra, lhe digo que não é obrigatório, já que há tantas pessoas que adoram viver numa rotina.

Há algo errado?

Na verdade, não, cada um desempenha aquilo que acredita que seja melhor para si.

Tudo se torna relativo de acordo com a realidade na qual está inserido.

Se a sua realidade hoje lhe causa desconforto, talvez seja o momento de fazer algo diferente, não concorda?

Não se baseie sua vida na vida alheia, pois cada um há possui um fardo diferente.

Mesmo que haja situações parecidas, as reações podem ser diferentes como também os resultados.

As escolhas realizadas hoje determinam o futuro.

Às vezes a melhor saída seja não olhar mais para o passado e apenas esquecer o que passou.

Faça o seu hoje ser inesquecível, pois o momento que está vivendo hoje não voltará a se repetir.

Lembre-se que independente da escolha que faça, sempre haverá alguém para te criticar então por que se prender ao que os outros irão pensar?

Se a sua escolha para o momento que está considera correta, siga em frente. O importante é ter consciência do que pode ou não fazer, se haverá mais coisas boas do que provações.

Preste atenção ao preço que será necessário “pagar”, porque nada é de graça.

Se torne lenda, aquela pessoa que viveu intensamente como acreditou que seria o certo, sem se colocar em risco, mas tendo a coragem de ser visto como realmente é.

O sábio não discute quando lhe provocam, apenas vai saindo de cena, sem se causar dor, desconforto pois compreendeu que ali não lhe cabe mais.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 23/11/2020
Código do texto: T7118474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.