Olhe para si

Por quanto tempo você parou seus projetos, seus sonhos por esperar por alguém ou pela situação perfeita?

E nesse tempo pôde perceber que se perdeu no meio do caminho, por não reconhecer a sua própria história, suas vontades e seu espaço no contexto no qual estava inserido.

Sabe aquele amor que não vai ter fim?

Então, ele se chama amor próprio já que você tem que conviver consigo mesmo 24 horas por dia, 365 dias.

É hora de aprender a apreciar a sua própria companhia, mesmo que os momentos não sejam os melhores faça com que se tornem agradáveis para si.

No silêncio de uma mente atormentada é possível encontrar coisas incríveis, pois não há expectativa de encontrar algo diferente.

Esse é o momento de se dar uma oportunidade, já que oportunidades aos outros concedeu tantas.

Muitos são conhecidos como loucos já que se jogam na vida como nunca e sem se prender nos rótulos que a sociedade lhes impõem.

Sempre haverá aqueles que lhe apontarão o dedo, dizendo o que deve ou fazer então por que se prender a isso?

Ninguém estará em sua pele, nem sentirá sua dor... podem apenas estar ao seu lado nos bons momentos para desfrutar daquilo que pode conceder.

Nos momentos difíceis apenas seus pais ali estarão e quem te ama de verdade.

Os problemas te cercam fazendo com que os nervos despertem, apenas respire fundo e foque no que quer e corra atrás para tornar o impossível no possível.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 14/12/2020
Reeditado em 14/12/2020
Código do texto: T7135215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.