PENSO, LOGO... AMO VOCÊ

Às vezes, perdemos tempo com certas coisas que não merecem sequer a menor consideração. Na verdade, investimos um tempo precioso, acreditando que podemos causar alguma mudança nessas coisas, que já nasceram tortas, com "T" maiúsculo. Não que eu queira ser a perfeição (não acredito nisso). Mas, existem certas coisas que com amor, se ajeitam, se enquadram no nosso viver.

"Porém... ah! Porém... há um caso diferente que marcou um breve tempo..." e o tempo de despertar aconteceu. Não é difícil perceber quando o momento de abandonar o que não serve está ali, esperando por uma decisão, por uma anulação de atitudes. Cheguei no limite. Estou abandonando um dos maiores erros que cometi. E isso, agora sei, há de me libertar não apenas de grandes bobagens que tenho feito, mas de minha impossibilidade de ser feliz de verdade, com alguém que me ame e esteja apenas comigo.

O legal nisso tudo é que esse alguém existe e está esperando por mim, neste exato momento. Então, não há mesmo porque protelar. A hora de ser feliz é agora e é preciso ter coragem para abandonar certos "vícios", frutos da insegurança e da imaturidade.

Meu amor, espero que você possa ler essa confidência on line e pública; e acredite, "agora é pra valer"! Estou contigo, exclusivamente com lirismo, com realidade e sem anexos!

Beijos, que te amo!
Eu, né?



MORGANA CANTARELLI
Enviado por MORGANA CANTARELLI em 28/10/2007
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T713651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.