CARTA PARA O MESMO ENDEREÇO

Eu me acostumei a viver em casa...Estou vivendo com a minha família 24 horas por dia.. Foi um teste para saber se relacionamentos duram com tanta aproximação assim. Nada demais..

Fiquei prestando atenção no bem-te-vi que canta todos os dias aqui perto de casa. Não sabia que ele vivia aqui tão perto...Deu para aprender nesse ano tão sombrio...

Pude aprender a cozinhar, se não, como sobreviveria? Verdade, tive o privilégio de ter meu emprego assegurado em home office. Não foi fácil lidar com a tecnologia. Apesar de conhecer um pouco...

Saber que ano que vem poderá ser muito mais desafiador.

Por que os que estão a roubar, continuam a roubar? Não aprenderam que a vida é mais do que o dinheiro?

Não é a vida do outro tão preciosa quanto a nossa?

Nesse ano de 2020, tenho a agradecer, mas tenho a lamentar as perdas, não somente de vidas, mas dos empregos, dos subempregos, dos descasos...

Parecia até que o mundo ia se unir diante de uma pandemia...estava errada em minha inocência de ver o mundo.

Até eu quis prestar solidariedade...Engano meu. Fui furtada em minha bondade...que tristeza de quem recebeu meu apoio. Eu sai aliviada...porque não tenho nada a dever...

Pense que em minha fragilidade, eu sou forte...Como é bom que o tempo me ensinou alguma coisa.

Mas esse ano, eu fiz mestrado em maturidade.

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 30/12/2020
Código do texto: T7148170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.