BODAS DE CRISTAL

Como sempre, gosto de procurar o significado das coisas, e este, como sempre, tem tudo a ver:

As bodas de cristal representam uma união transparente e de muita qualidade, características presentes no cristal. Esse material foi escolhido para representar os 15 anos de casamento, pois sua transparência representa a confiança que cada parte do casal tem no outro e também pela maturidade que o relacionamento chegou ao longo dos anos, mostrando bastante resistência para passar pelas adversidades.

Quem conhece o melhor e o pior de mim? Quem sabe se eu estou feliz ou se estou triste? Quem já teve vontade de me matar, mas resistiu à tentação... rsrsrs? Quem esteve comigo nos bons e nos maus momentos? Você!

(Claro que a recíproca também é verdadeira)

Hoje completam-se 15 anos em que tomamos a decisão mais importante das nossas vidas. Mas esse é ainda só o começo do caminho que vamos percorrer juntos. É apenas uma amostra do quanto seremos eternamente felizes nesta vida.

O mesmo amor, zelo, cumplicidade e lealdade existentes há 15 anos atrás permanecem firmemente nos dias de hoje. Quando olho para outros casais e vejo o quanto fomos abençoados, agradeço sempre, assim como hoje, por você ser tão especial.

O meu coração pertence somente a você e assim sempre será, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por todos os dias de nossas vidas, do mesmo modo que jurei perante a Deus e às nossas testemunhas.

Nesse tempo todo, o nosso amor resistiu a todos os vendavais e permanece firme e forte. São 15 anos nessa caminhada de dividir a vida, as histórias, os sonhos, as perdas, as quebradas na cara, as ingratidões, as ajudas mútuas e o não desanimar quando o barco treme ou a tempestade ameaça a chegar.

Não é fácil nos dias de hoje ver um casal unido, feliz e com uma caminhada longa, juntos, como nós. Por isso, eu quero renovar os meus votos e dizer que te farei feliz a vida inteira.

Um casal apaixonado como a gente merece sempre comemorações. Todos os dias, mesmo que de modo mais simples, eu comemoro e agradeço por ter você em minha vida. Por isso, eu me esforço para sempre te fazer feliz e não deixar que nenhuma adversidade interfira no nosso amor.

Transparência e resistência... Essas palavras resumem e fazem jus ao nosso sucesso.

Te amo até a eternidade!

Minha princesa... Você é o grande amor da minha vida!!!

Belo Horizonte, 07 de Janeiro de 2021.

Evandro A. Santos

♥♥♥

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 11/01/2021
Código do texto: T7157285
Classificação de conteúdo: seguro