Sol da Paz

Se a vida andar tão louca será que devesse se apegar as pequenas coisas?

Ou será que devesse valorizar desde os grandes gestos como também os pequenos?

Já que no fim das contas, tudo é importante, desde do simples ao complexo.

Demonstração de afeto, zelo valem mais do que palavras jogadas ao vento.

Ame como se fosse a última vez e que a fé nunca lhe falte para acreditar no amor.

Pouco tempo é o suficiente para eternizar os momentos, deixando gravado na memória para que quando for necessário lhe faça lembrar do que é capaz e o que lhe faz feliz.

A vida é curta demais para se prender a padrões que lhe roubam a mais pura felicidade, aquela sabe, de ser do que aquela vontade "louca" de ter.

Pois no fim das contas sabe o que levará?

Apenas as recordações de tudo aquilo que se permitiu viver, sonhos realizados, vidas construídas de vários pequenos momentos e o principal situações vividas e não apenas sonhadas.

Não permita que o medo de errar lhe roube bons e eternos momentos.

O erro lhe faz capaz de lhe tornar mais forte e mais sábio, mesmo que no primeiro momento haja dor e frustação.

O crescimento é assim, vem junto com a dor, pois sem esforço e dedicação nada cresce.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/01/2021
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T7162355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.