Muitas vezes as palavras estão contidas nas profundezas de nossos corações. 

São tantas informações que nos perdemos nos simples detalhes de um grande amor. 

Em nossas vidas procuramos à perfeição, aquilo que nos agrada mais ou para preencher um vazio que está nos dificultando no entendimento de nossos ideais. 

Perdemos tempo e não curtimos nossa estada aqui na Mãe Terra.  Muitas vezes por alguma coisa a mais que geralmente não conseguimos alcançar. 

O pensamento vai longe em rumo ao infinito sem ter nada definido. 

As dúvidas, os medos, a agonia toma conta de nosso ser. Assim vamos levando nossa vida. 

Então vamos festejar a vida, homenagear nossos dons, brilhar no mais simples despertar de nossas ilusões.

Comemorar nossa vinda e nossa disputa por um lugar ao sol.

Criar novas espectativas de um mundo melhor e agir para isso acontecer.

Deixemos nossos temores para trás, vencendo pouco a pouco os obstáculos que nos é imposto.

Superar nossas dificuldades com paciência de quem joga o próprio jogo. Melhorar nosso estilo completando cada etapa.

Construindo realidades e desejando sonhos que aos poucos se tornam verdades profundas em nossas almas...
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 30/10/2007
Reeditado em 30/10/2007
Código do texto: T716848
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.