Macapá, 03/05/1993
Grande amor da minha vida.
 
Meu Cisne Branco.
 
Não cabendo mais em mim, a saudade, a angustia de ter que evitar te ver naquela noite, para evitar algo.
E de pensar que tudo indica que vou ter que renunciar a esta grande paixão que vive em mim por te, por que te amo, como a mim mesma. Mais estou vendo o cerco se fexando em volta de nós.
Sei que vou sofrer, mais ainda do que estou sofrendo hoje. E a última coisa que eu quero é te perder ou te fazer infeliz, nem que eu tenha de sofrer muito e deixar tudo que construí até hoje para trás e partir para sempre sem olhar para trás.
Tu deves lembrar que eu sempre te falava, que eu luto pelo que eu quero quando isto é para valer.
Sei que não tenho este direito de te pedir para ficar comigo, mais é isto que quero, não sei se você entende do amor que tenho por ti, e do tamanho do risco que corro, mais não esqueça que você é uma partícula do meu antepassado, um pedaço de mim, uma grande parte de minha vida, ou uma razão para ter força de lutar pelo que quero construir, pois tu sabes que eu gosto de bem muito para ter o que quero, por isso luto e trabalho.
Ando com muita angustia como acabei de te falar, pois não estou suportando esta ausência, e estes empecilhos que nos barra a toda hora.
Eu pensei muito antes de procurar aquela nossa amiga de quem acabei de falar, para evitar que ele descobrisse algo sobre nós. Mais foi inevitável e hoje falamos muito a teu respeito, te acho a pessoa cabeça, de pés no chão e tenho medo do que possa vir acontecer, moramos num lugar muito pequeno e podemos ser surpreendidos a qualquer hora.
Me ajude a raciocinar, pois estou quase louca só de pensar.
O que eu quero mesmo é você só para mim, não quero te perder por nada.
Se isto vir acontecer, serei uma mulher arrasada para sempre, uma perda de amor eu não supero mais sem sofrer.
Pois sabe que te amo muito.
Estou hoje sofrendo muito.
Todas as letras da gramatica não falariam do que eu estou sofrendo.
Quero você.
De quem te ama muito, gostaria de poder gritar para todo o universo o quanto te amo.
Sua louca apaixonada.



Macapá-AP, 05/02/2021
Por Bert Noleto
Memorias da infância de minha mãe (autora)
Isaura Sousa Brito
 
ISAURA SOUSA BRITO
Enviado por Bert Noleto em 05/02/2021
Código do texto: T7177068
Classificação de conteúdo: seguro