New Jersey, 04/01/1999
 
Olá mamy.

Eu não tenho muitas novidades, a mais nova é que eu estou morando com a Keila, e agora eu tenho um quarto só meu, tenho os meus anjos e minhas coisas mais organizadas agora. O natal não foi muito bom, é que as pessoas aqui são meio (....), mais os presentes foram ótimos, eu ganhei da Keila uma bolsa de couro de 50,00 dólares, da Kelma um relógio de 55,00 dólares, do Ricardo uma jaqueta de couro de 65,00  do Geraldo um TV e um vídeo, de amigas Gilda um baby doll da Vitoria Secrets, da Geu um brinco de ouro, da Jessica uma blusa da banana republica, da Ester também uma blusa da mesma, da Jesse um vaso par aflores, estas são todas irmãs e goianas, todas elas são Go-Go, são pessoas maravilhosas, teve mais presentes de outras pessoas  e patroas, mais os caros foram estes.
Mae, quando nevar aqui novamente eu vou gravar uma fita e vou mandar para vocês, e junto com as mesmas vou mandar umas boas gargalhadas ok.
Mãe, a Karol está muito nervosa com muito medo de não passar no vestibular e os tios e primas repreenderem ela por isto, ela sabe que a senhora, Bruno tia Rosa e madrinha não vão culpar ela, caso não passe, mais tem certeza que o resto vão falar. “A Kamilla passou e você não, a sua mãe foi embora par lhe dar um estudo e você não fez por onde passar. ” A vida dela mãe é chorar e falar que está com muito medo do monstro chamado “vestibular” Mãe, telefone para ela e diga-lhe que caso ela não passe nem um dos tios dela nunca deram nem um lápis e eu sou a mãe mais orgulhosa do mundo por ter a filha que tenho. Ela me falou que o Ricardo nem se atreva a dizer alguma coisa pra ela caso não passe, porque ele vai ouvir até o diabo mandar parar.
Mãe por favor fale com ela caso ela não passe não faz mal, ela tenta outras vezes, outra coisa por favor mande-me o meu livro de Nossa Senhora Aparecida e os pequenos de orações também, o mais só saudades de todos. Um beijo no meu velho outro na rosa e em quem perguntar por mim, diga ao nego que ano que vem não tem cartão, pois ele nunca me escreveu nem uma linha.
Beijos sua filha Lourdes.
 
 
Macapá-AP, 05/02/2021
Por Bert Noleto
Carta para uma mãe (Isaura)
De uma filha que está distante (Lourdes)
Maria de Lourdes S. Noleto
Enviado por Bert Noleto em 05/02/2021
Código do texto: T7177074
Classificação de conteúdo: seguro