A outra. Minha história.Parte 02.

Parte 02.

Eu estudando a noite, não via a hora de chegar para ver meus colegas.

Na época do colégio em grupos de trabalho e intervalos era eu mais três colegas maioria do ano que eu estudava que foi um ano no colégio Marieta.

Eu sempre gostava de chegar cedo para conversar e eu não poderia deixar de lembrar que havia paquera.

Mas eu namorava e estava quase 6 anos de namoro.

O rapaz que eu namorava, minha prima e ele se conheceram primeiro e ela me apresentou.

Ficaram uns dias, não aconteceu namoro mas ela me contou que ele parecia ser frio.

Mas não perguntei nada.

As vezes eu ia ver primeiro minha prima quando eu ia para o colégio.

Era muito tarde para ir depois do colégio apesar que eu poderia sair mais cedo para ir.

Eu era doida.

Passando uns dias eu resolvi ir para a casa da minha prima depois do colégio.

Eu não queria saber se namorado iria me buscar.

Mas ele sabia aonde eu poderia ir depois do colégio.

Chegando lá, eu achei minha prima estranha.

Eu pensei:

Será que está grávida?

Pensei mais:

Aí Senhor, será que está grávida do Adriano?

Eu era desconfiada porque eu sabia que ele e ela haviam ficado quando eu não conhecia ele.

Mas vou confessar algo.

Eu não amava ele.

Eu não entendo porque namorei anos, mas não conseguia amar.

Era trabalhador, havia bastante qualidades que concerteza alguém iria admirar ele.

Eu não consegui amar mesmo.

Namorei ele para quando precisar favores eu ia receber.

Eu que gostava ser independente de homem, mas eu sabia que ele poderia ser como irmão ou primo para arrumar algo em casa ou estar no computador dele fazendo amizades quando ele era ausente.

Mas eu era dependente porque precisava.

Não era aproveitar, mas há coisas que o homem é útil, reconheço importância do homem para mulher.

Sou outra pessoa, reconheço.

Eu fiz amizades através de chat e ele trabalhando e sendo frio de sentimento comigo mas em sexo vou me calar.

Homem que nao cuida da namorada, perde um dia.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 06/02/2021
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7178036
Classificação de conteúdo: seguro