Relacionamento Virtual

Para alguns esse assunto pode ser considerado um TABU, principalmente aos mais antigos.

Ainda mais que vem de uma época na qual o namoro era no sofá da sala, apenas de mãos dadas na frente de seus pais.

Entretanto, no século 21 veio as modernidades e o que dizer com os acontecimentos de um ano pra cá, se tornou mais comum do que se pode imaginar e cada vez mais está tendo mais adeptos.

Diz aí: Você já experimentou ter um relacionamento virtual?

Se sim, como foi essa experiência?

Se não, teria coragem?

Já imaginou despedir-se de corpo e alma para uma tela fria?

Mesmo que a pessoa do outro lado venha com promessas, palavras que te envolvem, até faz com que a sua imaginação vá além.

Será que se acostumaria a deixar de lado o toque?

Sem saber de fato se o cheiro lhe agradaria, se o beijo se encaixa.

Há pessoas que se conhecem e ficam anos se relacionando no mundo virtual, até que chega o tão sonhado dia de se conhecer pessoalmente.

Talvez fossem só palavras jogadas ao vento...

Talvez o toque tão esperado, veio com tamanha frieza que o coração se entristeceu.

Mas e se esse toque te aqueceu de forma tamanha que deseja com todo o seu corpo e alma que isso venha para o presencial com toda intensidade.

Pois é, é algo que pode sim tentar, fazer valer a pena.

Fazer com que a experiência transcenda, de tal forma que seja inesquecível.

O amor no mundo virtual de certa forma se torna fácil e rápido.

Apenas tome cuidado para não se machucar, pois mesmo que o contato físico não exista.

Pode haver o toque em sua alma e você se ferir.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 25/02/2021
Código do texto: T7192982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.