PENSANDO EM VOCÊ

É madrugada, o sono ainda não me pegou, pois uma pessoa toma conta da minha mente. 
Essa pessoa que eu amo muito, você!
Lá fora chove muito, a chuva vai se misturando com os barulhos dos carros que passam.
No meu quarto escuro, apenas o brilho dos cinzeiros da mesa, lembram os poucos momentos que nele passamos juntos.
De repente levanto, acendo a luz para acender um cigarro e olhando para o teto eu me lembro de você, de tudo de você, do seu corpo, do seu interior, dos  seus cabelos aindo sobre o meu rosto, sua voz baixinha dizendo no meu ouvido que me ama e suas confissões loucas, satisfazendo desesperadamente os seus desejos junto aos meus.
A chuva parou, mas os carros continuam, alguém em casa levantou, nesse momento eu estava me preparando para escrever, escrever essas palavras para alguém que amo muito, para uma pessoa muito especial pra mim. Minha única e amada mulher, você Cris. A mulher que eu amo e que desejo.
Sabe...é maravilhoso amar assim, é maravilhoso amar e desejar uma mulher tão maravilhosa como você.
O meu sonho é ter um dia o nosso lar, a nossa vidinha particular, sem que ninguém interfira conosco mas, está tão difícil, tantos obstáculos que às vezes eu até tenho vontade de desisitir e fazer besteiras, mas, não tem nada, vou esperar mais um pouco, se não der certo, aí sim, vamos a "luta".
É...o sono aproveitando da minha fraqueza e do meu tempo que estou lembrando de você, resolveu me pegar.
Ele é a única coisa que consegue me afastar de você, mas tem o seu irmão (o sonho) que me aproxima de você, até o novo dia amanhecer, dia em que você será lembrada por uma pessoa que te ama muito, sabe quem?
Eu!!!! Sua bobinha...
Sempre teu (até a eternidade)
HP
31/10/79
 
Heitor Paulo
Enviado por KRICA em 01/11/2007
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T719469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.