Alma cansada

Essa alma está cansada de viver num corpo triste e envelhecido pelo tempo, precocemente. Já não suporta mais tanta negatividade, pessimismo, solidão, bebedeira, depressão, tristeza, desesperança, agressividade, irresponsabilidade e tanto dissabor... sintomas gritantes de um suicida. Estar presa num corpo que desistiu da vida, que não tem tempo de viver, que não tem vento para voar e que implora a morte todo dia, é o fim, é pedir para retornar ao pó.

Essa alma desde o momento em que revestiu esse corpo, ainda, no ventre de sua mãe, tinha esperança, sonhava viver num mundo mágico e queria ser, simplesmente, feliz. Ela é a prova da justiça de Deus, que lhe deu mais essa oportunidade para o seu espírito se aperfeiçoar, iluminar e retornar perfeita. Sonhava com um corpo determinado a viver. Um corpo forte que não se entregasse à primeira derrota e que de cada queda se levantasse e andasse.

Hoje, ela pede por socorro, ininterruptamente, para que o seu corpo físico se desligue e ela possa desencarnar e retornar ao plano espiritual, e ganhar nova chance de nascer de novo em outro corpo e conquistar a evolução da sua consciência e viver um novo estilo de vida voltado para os valores do céu. Ela é consciente de que enquanto o corpo tiver fôlego de vida não poderá partir. Tem que cumprir a sua missão. O fracasso desta encarnação, deste corpo triste, pecaminoso e derrotado, ela carregará até que todos os pecados sejam perdoados e ela alcance a supremacia da perfeição.