Larissa

Amar

Reviver

Renascer

te encontrar...

Em muitos dos recomeços vividos, tu foste o que me trouxe luz.

Você desperta carinho, compreensão, lealdade, amor de verdade...

algo tão grande que não á linhas, escritas que descrevam um sentimento peculiar que é te sentir, Larissa.

As musicas cantam o teu nome, a minha saudade grita você e o meu corpo pede por nós...

e hoje meu amor, eu te peço pra ser a minha namorada, minha futura noiva e brevemente a minha esposa!

Não existe nada mais lindo do que me imaginar ao lado de uma mulher tão única como você Larissa.

Reconheço que muitas vezes a minha frieza atrapalha a minha visão de mundo mas hoje eu reafirmo que te admiro pelo o que você é, e nunca deixe de ser essa luz, esse amor, essa cumplicidade por nada...

eu já me contaminei de mais e quem me motiva a ser melhor é você.

(por mais que pareça clichê)

há muita coisa que precisa ser vivida e espero estar ao teu lado para juntas vivermos grandes descobertas e assim criar nossa historia.

Eu desejo o melhor para nós. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você

Você é o meu dengo, meu amorzão e só quero te ver pra sempre sorrindo. Tudo que eu faço é pensando na nossa felicidade. Você se tornou o meu porto seguro em meio a tantas tempestades e tudo que eu mais quero é viver o resto da minha ao seu lado. Mesmo que eu brigue com você, que eu te irrite, ou até mesmo que eu me irrite, acredite que não existe mais ninguém que me faça tão feliz como você, eu não te trocaria por ninguém nesse mundo.

Tácila Valéria
Enviado por Tácila Valéria em 23/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7213627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.