DOCES LEMBRANÇAS

Meu grande e eterno Amor,

Não sei para onde a vida te levou. O que sei, é que mesmo após tantos anos, eu ainda não pude esquecê-lo. Guardo você na minha memória, nossos momentos, o teu cheiro, a textura da tua pele, o teu tímido sorriso, o sabor dos teus beijos, a suavidade das tuas doces carícias, parece inacreditável, mas ainda tenho preservado todos esses detalhes que essa minha traiçoeira memória faz questão de não deixar ir.

A saudade que sinto de você é doce e suave como uma brisa ao amanhecer, mas ao mesmo tempo dói tanto que dilacera minha alma, machuca meu coração. Cada dia que passa envelheço sem ter a alegria de te encontrar novamente. Mas o espantoso de tudo isso, é que apesar da tristeza de não tê-lo encontrado uma última vez, já não quero mais te ver, não agora, quero guardar as lembranças que tenho. Elas são tão doces, agradáveis que tenho medo da realidade estragá-las.

A hora mais triste do amor é quando precisamos esquecê-lo e nos falta força ou motivo pra deixá-lo no passado. Eu te amo além do tempo.... DPS.

Maria Gerlândia
Enviado por Maria Gerlândia em 23/03/2021
Reeditado em 24/03/2021
Código do texto: T7214204
Classificação de conteúdo: seguro