Meu sonho é te amar..sz

Na noite passada eu deitei a cabeça no travesseiro e ela parecia estar pesando uma tonelada, o sono mais uma vez não veio, já faz dias que o teto do meu quarto me faz companhia, coloco o fone, as musicas começam a tocar, e eu fecho os olhos pra te encontrar, eu consigo soltar um sorriso quando lembro nós dois dentro do ônibus, e das vezes que fugíamos do mundo na hora do almoço, e quando me ligava no meio da tarde só pra ouvir minha voz, então as lagrimas de saudade já vem pra iniciar meu desespero, o aperto no peito já é bem familiar, que saudade eu sinto de você R.F

Depois de algumas horas revivendo você dentro de mim, eu enfim adormeci, e como um acaso do destino sonhei com você, e eu teria ficado pra sempre ali, você vinha na minha direção enquanto eu andava na rua, se aproximava de carro e me pedia pra entrar, eu te vi pela janela e senti minhas pernas perderem o controle, e minhas mãos começaram a suar, então abri a porta e entrei, te olhei como se soubesse que aquilo era um sonho, mas a felicidade que senti ali foi inexplicável, eu comecei a te beijar intensamente e te abraçar e te apertar, como se algo mesmo que inconscientemente me dizia que não era real mais que eu poderia viver aquele momento que eu espero por anos.

Eu senti seu cheiro, eu ouvi a tua voz, eu me deitei no seu peito e senti seu abraço, você colocou a mão no meu pescoço e me beijou e com toda a magia que o sonho nos proporciona de repente já estávamos na minha cama, o meu sub consciente sabe que esse é o me desejo, então em sonho ele se tornou real, e você estava ali deitado em cima de mim, me olhando e se encaixando, você soltava alguns gemidos no meu ouvido e te abracei e te puxei mais pra perto, mesmo você em cima de mim ainda tinha um espaço e ali naquele momento eu precisava sentir o calor do seu peito no meu, então eu te abracei tão forte, e chorei tanto, senti seu cheiro e o seu gosto, então eu acordei.

Acordei com lagrimas nos olhos, com o lençol molhado e agarrada a um travesseiro, eu segurava com tanta força que estava com dor nos braços, me levantei e fui aos prantos tomar um pouco de agua e quando vi que tudo não passava de um sonho bom, eu desmoronei de novo, chorei ate ver o dia chegar, e eu ainda estou sentindo o sonho como se fosse tão real, eu vi o brilho dos seus olhos e o seu sorriso, eu estou sentindo seu beijo, me levanto e vou pro banho, deixo a agua limpar meu corpo e queria tanto que fizesse o mesmo com a minha alma, eu me troco para começar mais um dia de trabalho, mantendo sempre as aparências por fora, lutando a cada segundo com o que me mata por dentro aos poucos, então iniciei o dia como sempre, fiz minha rotina e abri o recanto, e vi que leu e comentou meu ultimo poema, mais uma obra do destino, então eu te mandei mensagem e você me respondeu dizendo tudo o que eu precisava ler, a nossa historia nunca terá fim.

EU TE AMO R.F

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 24/03/2021
Código do texto: T7214819
Classificação de conteúdo: seguro