Carta

Eu não sei,

meu coração inquieto insiste em falhar nos batimentos,

Quando me vem arrepios de lembrar que deixei você ir,

De pensar que posso ter te perdido naquele último beijo.

Impossível ser racional o tempo todo, ainda mais em volta do vazio, do silêncio, da escuridão, da solidão.

É como a sensação de um sonho, de que sua voz está ali, mas seu calor está tão longe, é como uma sintonia que vai ficando distante.

Pode ser o medo dominando, entrando naquele espaço que ficou.

Sim eu sofro pois não consigo mais te fazer sorrir!

Gostaria de escrever palavras de esperança, mas o coração falhando permanece entristecido.

Não tenho essa força, tenho a minha oração, tenho medo e não tenho mais razão.

Não tenho como te dizer que está tudo bem,

Se toda vez que vejo, voce não está.

E por tantas mais vezes voce não tem estado.

Eu só consigo entregar a Deus os meus anseios.

Só consigo dizer pra Ele em pensamentos o que não sai de dentro de mim.

Tenho estado cheio de tudo, exceto esperança.

Talvez Ele possa me resgatar. Não sei onde estou em espírito. Que Ele possa me buscar.

HenriShelby
Enviado por HenriShelby em 25/03/2021
Código do texto: T7215250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.