CARTA SILENCIOSA

Hoje o dia amanheceu tava lindo parecia que seria um dia normal como os outros , a humanidade correndo atrás de seus próprios ideais trabalhos compromissos com suas famílias, parecia tudo normal, até quando nos deparamos com um vírus que não ser ver, que não fala, que não podemos tocar , para muitos uma simples notícias para outro preocupações, mais o mundo começou a ser forçados a mudar os hábitos de pessoas, tinhas aqueles que acreditava e outros faziam piadas. Mais as pouco o mundo foi vendo algo que muitos anos não ser via, um ser invisível começou a tomar conta do mundo . E como em um silencio foi deixando a população mundial em pânico, trancadas dentro de casa sem ao menos poder sair na rua , mais ao mesmo tempo sem explicação, como pode um vírus que não ser ver que não tem cheio que não pode tocar , fazer pessoas ficarem angustiadas,mais naquele momento a fe em Deus renovava com um grande esperanca . Mais também tínhamos que fazer nossa parte , tentando se agustumar com tudo muito novo naquele momento , onde o que mais importava e tenta sobreviver dia pos dia, não imaginávamos que seria uma luta diária para sobreviver a cada dia . Mais acima de tudo o amor entre as pessoas se renovaram a cada dia, pois ficamos dependente uns dos outros pois cada um tinha que fazer sua parte ,para mantemos vivos , mesmo assim tinham aqueles que diziam para o mundo, isto e so um gripinha, logo vai passa , aqueles que não respeitaram a dor de cada um que estava sofrendo pela perda de um amigo ou alguém da família, e assim no Brasil ninguém conseguiu leva muito a sério o principal executivo do Brasil começou a questionar o vírus, com remédio que não tinha eficácia comprovada, e neste momento os proficiência da ciência começaram uma luta diária atrás de uma vacina, para tenta frear este vírus, e nosso amado Brasil perdendo vida e mais vida todos os dias, por decisões errada do maior executivo do Brasil. Mais graças a Deus hoje podemos dizer que estamos vencendo este vírus com a ajuda de todos e ligo o mundo estará todo imunizado, e o mundo vai pode volta ao normal.

Vaguinho Batista
Enviado por Vaguinho Batista em 27/03/2021
Código do texto: T7217202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.