Sigo

Sim! Eu ainda respiro...respiro para sentir o teu cheiro novamente.

Ouvir teu sussurro, quando a noite somos um só.

Será que lembras desta vida que vivemos?

Chegou a perfeição de um sonho, e decidimos desafiar o impossível novamente.

Lutando pelas promessas que nosso Deus revelou.

Num caminho estreito, nebuloso e tortuoso, guiados por um laço firme de amor.

Que prevaleça pra sempre esse sentimento perfeito.

Que foi capaz de derrubar todas as crises e tristezas.

Que transformava numa fração, lágrimas tristes em sorrisos.

Porque confirmava o quão divino é esta relação.

Não enxerga que não haverá nesta vida nada comparável à intensidade que sentimos entre nós dois?

Que juntos somos mais do que qualquer um almeja.

Que separados tudo que nos apresenta é pouco.

É uma sensação estranha viver metade vazio.

Ao mesmo tempo que reúno forças para cruzar o horizonte só pra te ver mais uma vez sorrindo.

Só pra ter a sensação que só teu cheiro e teu calor me determinam.

Mesmo quando meu corpo parece cansado e minha tristeza me tomado. Vem de mim da alma pra carne todo amor seu que está guardado, me acorda , me lembra , que o tempo está passando rápido, chegando a hora de te encontrar, e eu sei, sinto que não será tarde.

Será apenas a hora certa.

Pois estarei moldado e pronto, para que o tempo seja apenas a eternidade ao seu lado.

HenriShelby
Enviado por HenriShelby em 30/03/2021
Código do texto: T7219678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.