O Primeiro Passo

Fortaleza, 06 de Abril de 2021.

Meu diletíssimo filho Ítalo Anderson Lopes Pinheiro Clarindo, primogênito, meu príncipe muito amado e adorado!

Eis que hoje encerra-se uma fase importante de sua vida: A Formatura de um Curso Superior. Momento marcado por uma colação de grau, alegria, empolgação.

O fato carece de recordar o que nos fez chegar até aqui. Digo nós porque essa vitória é sua, mas também é nossa, é de cada um que te ama e vibra com suas conquistas, que celebra cada fato concernente à sua história, ao seu crescimento pessoal e profissional. Remete ao tempo em que ainda remexias aqui no meu ventre, ao seu nascimento, ao primeiro dia de escola, aos dias seguintes de trabalhos escolares, provas, término do ABC, do Fundamental e do Médio, Vestibular, ENEM, ingresso na universidade, mais provas e aulas, e então, hoje o processo se encerra. Mas este encerramento nada mais é que o primeiro passo para um vida acadêmica que o chama. Especialização, Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado. E te conhecendo como conheço, será um primeiro passo dado com prazer, porque tudo que advém a ele te é agradável. A pesquisa acadêmica é um prato cheio para sua ânsia de conhecer, saber, crescer e escrever. E ainda podemos considerar muitas e muitas outras histórias que culminaram neste momento. Bom, e para este primeiro passo, dou-te os parabéns. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Que tu possas agora aproveitar a festa e logo mais já ir providenciado o segundo, terceiro, quarto, quinto e demais passos que, com certeza, já estão aí pululando em tua mente. E no mais, muita gratidão, a Deus, à família, aos amigos, e a todos que permitiram, de uma forma ou de outra, que este dia chegasse. Te amo infinitamente!

Da mãe orgulhosa:

Francilangela Lopes Pinheiro Clarindo

Em alusão à colação de grau em Marketing pela Mackenzie em 06/04/21 de forma virtual em virtude da pandemia de Corona Vírus.

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 06/04/2021
Código do texto: T7225653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.