Para mim número 3

Oi tudo bem? Bom dia! O sol forte já aparece lá fora. Eu acordei com a sensação de que se pudesse, dormia mais ainda um pouco. Dormir é muito bom. Eu tenho essa dificuldade de dormir cedo. Lá pelas duas da amanhã que consigo sentir um sono. Mas depois que começo a noite parece não querer ter mais fim. Aí vem os sonhos. Muitas vezes estamos cercados de pensamentos do que vimos durante o dia e assim quando estamos dormindo sonhamos algo semelhante ao que vemos.

Eu estou vendo uma série muito pesada na Netflix. O Paraíso e Serpente, que conta a história real de Charles Sobhraj, um golpista que vendia gemas e falsificava documentos, além de assassinar suas vítimas para roubar. Ficou conhecido como assassino dos biquínis, pois algumas das vítimas foram encontradas de biquínis. Muito pesado essa película. Pensei em parar de ver. Pois, é tamanha a crueldade desse homem. A frieza como ele atraía os turistas mochileiros, principalmente hippies e dopava eles e depois quando tinha tomado seus pertences, os matava. A sensação de como o ser humano pode ser ruim. Até que ponto as pessoas fazem certas maldades e não sentem nenhum remorso.

O serial Killer nasceu no Vietnã, mas morou em parte da vida na França, sua mãe casou novamente e o padastro dele o rejeitava e ela nem ligava para o filho. Que cresceu aplicando delitos pequenos furtos e afins. Foi preso algumas vezes e fugiu outras tantas. O pior que o sujeito era charmoso e conseguia seduzir mulheres. Casou algumas vezes. E eu estava pesquisando, o homem ainda está vivo, com 76 anos e vai ser solto, segundo ele daqui a um mês.

A gente acaba sentindo quando ver algo que é pesado. Estou vendo também outra série Kidding, com Jim Carrey na Globoplay, essa é uma comédia boba, um pouco depressiva, pois o personagem principal Mr. Picles perde um dos filhos gêmeos em um acidente de carro. Isso afeta a família dele. Ele se separa da mulher e tem crises emocionais grandes. Como ele apresenta um show de variedades para criança na TV, tudo acaba sendo compartilhado para milhões de telespectadores. Algo bacana de ser ver, bem produzido, com um elenco de primeira, mas que nos marca um pouco os sentidos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 08/04/2021
Reeditado em 08/04/2021
Código do texto: T7226776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.