Poeira em meio ao nada

Deus em sua infinita sabedoria diz aos vossos filhos, confie em minhas promessas.

Elas são perfeitas, apenas preciso que tenhas paciência para que tudo ocorra da melhor forma.

Mesmo que pense, não ser merecedor e que nada faça sentido, ainda assim Ele estará ali por ti.

Ainda que haja o sentimento de que seja poeira em meio ao nada, se sinta perdido em meio à multidão enquanto as lágrimas descem em sua face.

Haverá o momento em que deseje de todo o seu coração aquele abraço ainda mais quando se sentir só.

Precisará confiar, embora não consiga entender o que está passando.

Quantas vezes já pensou que se chamar por Deus, Ele não iria lhe responder?

Mesmo que acredite que não mereça sua atenção, ali Ele estará por ti se assim você o procurar, pois sua mão sempre estará estendida basta apenas você ir ao seu encontro.

Ele te ama, cada pedacinho do seu ser, já que foste feito a sua imagem e semelhança.

Entenda, compreenda que Ele é o sentido real de seu viver e que embora o mundo queira aplausos, Ele apenas quer o seu coração.

Basta apenas pedir a Deus que venha e olhe por ti, pois aquele que procura no Senhor não ficará desamparado.

Honre aos ensinamentos do Pai.

Seja digno consigo mesmo e com quem está perto de ti.

Nada é em vão e vem sem uma razão.

Mesmo que haja situações que provoquem desconforto, dali sairá um aprendizado precioso.

Não desista de você por nada e nem por ninguém.

O que tiver que ser resolvido será, mesmo que o tempo ainda lhe peça paciência.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/04/2021
Reeditado em 20/04/2021
Código do texto: T7234822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.