no fundo ninguém se importa.

ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL CONTINUAR COM ESSA MERDA.

MUITO TEMPO QUE ME CONVENCI QUE EU NÃO DEVERIA TER NASCIDO,QUE ISSO DEVERIA TER TERMINADO LÁ EM 96.

EU NUNCA FUI FELIZ. TIVE MOMENTOS DE ALEGRIA MAS FELICIDADE NUNCA SOUBE O QUE É.

ACHAVA QUE MORRERIA NA RUA ,DEBAIXO DE UMA MARQUISE MAS CONSEGUI UM TRABALHO E UM TETO PRA TERMINAR ESSA BOSTA DE UMA MANEIRA MAIS DIGNA.

PENSO EM SUICÍDIO ,EU SEI O QUE TENHO QUE FAZER MAS SOU COVARDE. SÓ QUEM CONVIVE COM A TRISTEZA SABE O QUANTO ELA É DEVASTADORA.

EU SOU INVISÍVEL E ME ACOSTUMEI COM ISSO.

VOU DA MINHA NOTRE DAME PRA FÁBRICA DA FÁBRICA PRA MINHA NOTRE DAME ,JOGO BOLA ,LEIO.

E A TRISTEZA SEMPRE ESTÁ AQUI .

NÃO LUTO CONTRA ELA ,APENAS CONVIVO.

NÃO SE LUTA CONTRA AQUILO QUE NÃO SE PODE VENCER.

QUERIA SER COMO OS OUTROS E RIR DAS DESGRAÇAS DA VIDA OU FINGIR ESTAR SEMPRE BEM VER A LEVEZA DAS COISAS COM HUMOR.

ESTÁ MUITO DIFÍCIL PENSAR,MINHA CABEÇA NÃO COOPERA.

PARECE QUE ESTOU NO CORREDOR DA MORTE. A DOR É EXCRUCIANTE.

QUERIA PELO MENOS PODER CHORAR,PRECISO CHORAR!

MAS NEM ISSO EU CONSIGO!...

SÓ QUERO QUE DOR ACABE.

ESTOU MUITO CANSADO.CANSADO DE DAR MURRO EM PONTA DE FACA.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 19/04/2021
Código do texto: T7235790
Classificação de conteúdo: seguro