Para mim mesmo número 7

Hoje é domingo. Nem sempre tenho o que dizer. Acordar e ter um dia pela frente nos motiva a viver e aproveitar as oportunidades que a vida nos dar. O caos a frente dos nossos olhos se desfaz como nuvem. Projeta-se um bem maior para vida. Mas não se sabe bem qual é esse bem. Nós vamos vivendo mesmo e esperando sempre oportunidades melhores. Tempos melhores.

Não existe dia que nós não acordemos e não percebamos a diferença de oportunidades, lamentos e decepções. Mas devemos crer primeiro que não estamos sozinhos nesse imenso universo. Nessa galáxia sem fim. Esse nosso mundo chamado planeta terra passa por uma baita transformação humana e espiritual. Tudo que acreditamos está ao nosso alcance. Basta agir e fazer as escolhas certas, que o que nos está preparado chegará nas nossas mãos. Esse foi o sonho de muitos. E pode ser o nosso sonho e a nossa realidade.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 25/04/2021
Reeditado em 25/04/2021
Código do texto: T7240729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.