Carta para um anjo

Carta para um anjo

Hoje, fiz faxina no Apartamento, depois respondi teus emails, tomei um banho, esquentei o resto da paella que tinha na geladeira, não muito boa, só capricho quando cozinho para ti. Jantei e escutei algumas músicas.

Deitei na rede que bem conheces que fica na varanda frente ao mar. Eu estava de bermuda e sem camisa. E no mágico momento tu vieste! Vestindo um vestido longo todo colorido, de banho recém tomado, com cabelos ainda molhados. Deitas-te na rede de costas para mim se aninhando nos meus braços. Eu te abracei por trás e tua cabeça ficou no meu peito. Dormimos assim, eu cheirando teus cabelos.

A maioria das pessoas ficaria frustrada por sonhar assim e acordar só. Eu não! Acordei tão bem que não imaginas. Com uma sensação de leveza e gratidão! Sei que não sonhei! Sei que realmente me fizeste uma visita. Como? Não sei! Não me peçam explicações lógicas. Só sei que o que seria impossível para outros, para ti é normal.

O velho bardo nos falava que há muitas coisas entre o céu e a terra que nossa vã filosofia desconhece. Há muito sei que teus poderes curam meu corpo, minha alma e me trazem paz.

Tu pertences à uma época que ainda vai existir!

O dia que os homens serão bons e os anjos caminharão sobre a terra.

Não dava para esperar, tinha que te transmitir minha gratidão agora! Bom fim de semana amor. Beijos e obrigado.

Fernando Albuquerque Oliveira
Enviado por Fernando Albuquerque Oliveira em 29/04/2021
Reeditado em 30/04/2021
Código do texto: T7244500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.