DEPOIS DE TANTO TEMPO UMA CARTA DE AMOR

DEPOIS DE TANTO TEMPO UMA CARTA DE AMOR.

Belém/PA/Brasil, 21 de maio de 2021.

Meu amado esposo Jorge,

Hoje é o nosso aniversário de matrimônio... É um dia mais que especial. Afinal todo casamento é muito importante, e todos deveriam ser inesquecíveis.

Fui pesquisar no Senhor Google e vi que 23 anos, são chamados "Bodas de Palha"

Para os 23 anos de casados, são celebradas as Bodas de Palha. O material simboliza a adaptação dos amados conforme o amadurecimento da relação. Isso porque a palha é bastante versátil, servindo como base para artesanatos, fogueiras ou até mesmo para combustível." É, mas, também preciso pesquisar os nossos 33 anos de convivência conjugal.

"33 anos de casamento: Bodas de Crizo

O crizo ou crizopala é uma pedra que varia de tons amarelados a esverdeados, considerada pelos gregos como "pedra de ouro". A associação da pedra com os 33 anos de casados ainda é incerta; porém, a maioria acredita que vem da beleza do crizo, que chama atenção e inspira admiração.

Lembra do dia do nosso enlace mayrimonial ? Lá na Igreja Católica, São Pedro e São Paulo, antiga construção... Sendo celebrante o Padre Romeu Ferreira... Nossa filhinha Fernanda Kelly, como a pagem que levou as alianças. Somos ambos frutos de famílias católicas praticantes, e ainda assim, contra a vontade dos pais, o casal Jorge Gomes e Maria Madalena Baena de Jesus, na época, ainda dividiram a vida a dois, dez anos antes das bençãos Sagradas pela madre Igreja . Eu sempre acreditei que desde o nosso início já estávamos sob as bênçãos de Deus.

Assinar-se como senhora Gomes, foi e é importante, mas quero dizer que tudo têm

e teve importância para mim, para nós, desde o início do nosso namoro, eu apenas, uma menina de 14 anos. Você foi meu primeiro namorado. E você um jovem de 18. Mas, meu pai não permita.

Ah! Esse nosso amor ...

Já o vivemos de todas as formas possíveis e imagináveis... Já o declamei em versos, reversos, contos e prosas. Já sorri, e óbvio, até chorei, mas o importante mesmo é que estamos vencendo . Vencendo o tempo, as besteiras , os espaços, as barreiras.

Ah! Você 0 meu amor Joy... Sempre lembro que és uma Jóia, que venho lapidando , ou melhor, que Deus vêm lapidando a nós dois. Um para o outro. Pois nascemos, crescemos e casamos para nós fazer feliz!

E que assim seja! Para sempre! Amém!🙏🏻

By Madalena de Jesus

A FAMÍLIA.

Maria Madalena de Jesus Gomes.

Jorge Antônio Lima Gomes

Fernanda Kelly de Jesus Gomes

Jorge Lucas de Jesus Gomes

Tiago Jorge Jesus Gomes

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 21/05/2021
Código do texto: T7261125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.