Saudade

Rio Largo 13 de novembro de 2007

Saudades,

É o que sinto todas as noites, pois sinto falta do teu corpo junto ao meu, sinto falta da tua respiração, de fazermos amor com tamanha paixão.

É que sinto todas as manhas quando acordo e não te vejo ao meu lado, não te dou o bom dia regado de muitos beijos.

Ah meu amor, eu sinto tanta saudade das nossas conversas na madrugada, quando não tinhamos sono e um fazia companhia ao outro.

Sabe, que cada dia sem voce é um tormento sem fim, não vejo o momento de estar novamente ao teu lado e sendo feliz.

Meu amor, hoje é um novo dia, e esse novo dia veio cheio de esperanças, a esperança de que logo voce volta, logo voce chega cheio do mesmo amor que tínhamos antes.

Ou que talvez, seja muito mais amor que antes, voce é tudo pra mim, ah meu bem quanta falta voce me faz, quantas madrugadas sozinha eu passei, quero tanto o teu colo, me sentir segura novamente envolvida em teus braços e aquecida com o teu amor.

Saudade, palavra ingrata, que machuca e maltrata a quem só sabe amar, ah saudade, tu me fazes mal, e ao mesmo tempo bem.

Quero mais do que nunca estar contigo novamente, meu doce e eterno amor, quero novamente dizer sussurrando no teu ouvido "eu te amo", e no auge do nosso amor, sermos um como sempre fomos.

Atenciosamente teu amor.