SEU ROSTINHO TÃO LINDO...

Tantas vezes eu me recordo do seu rostinho tão lindo me sorrindo.

Mãe, quando eu chegava você estava me esperando e seu rosto ficava iluminado. Seus olhinhos azuis brilhavam mais intensamente.

E nos abraçávamos.

Tantas vezes eu penso que não vou mais sentir aqui na vida física o seu abraço e isso me dói tanto.

Temos sim trocado abraços, são abraços de luz.

Mãe, você precisou partir para a pátria espiritual. Estava no seu momento de ir. Lá estavam esperando a linda guerreira que me apoiou a vida inteira.

Às vezes eu ainda deixo que algumas lágrimas caiam, faz parte do luto.

Porém, minha mãe querida, eu tenho um consolo. Acredito na eternidade, e penso que a vida continua numa outra realidade.

Penso até que essa sim é a verdadeira realidade.

Penso que aqui vivemos um sonho.

É o nosso caminho, nossa estrada para evoluir, para seguir em frente.

Mãe, você foi sempre tão valente, tão crente.

Foi uma das pessoas mais doces e ternas que conheci na vida.

Tantas vezes fecho meus olhos e vejo seus olhos me olhando amorosamente.

Outras vezes sinto suas mãozinhas que deslizavam na pele da gente como se fosse uma pena macia.

Mãe, não quero jamais atrapalhar esta nova etapa de sua vida com choros, com lamentações.

Pelo contrário, eu quero auxiliá-la, quero vê-la progredir cada vez mais.

A casa onde você morou por quase sessenta anos ficou vazia, ficou sem luz, ficou uma casa solitária.

Os jardins ainda estão lá, são cuidados, Mas nele falta sua presença caminhando por ele.

Devagar estou conseguindo superar a dor de sua "partida" que nem vejo como partida, mas apenas uma mudança de plano.

Penso que um dia nos reencontraremos e isto me conforta.

Sinta meu beijo de luz, mãe querida.

sonia delsin

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 01/11/2021
Código do texto: T7376030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.