Eu adormeci escrevendo para você..

Hoje quando eu acordei notei que mais uma vez dormi com o celular na mão, eu estava escrevendo para você, mas adormeci…

Eu sei quanto quero dizer, sei o que quero dizer, mas não consigo, digito e apago, apago e digito, e desisto.

Por que será que você causa esse efeito em mim?

O amor proibido dói, porque você sente mesmo que não queira sentir.

Por ser proibido e ser inacessível você não tem tempo para conhecer as coisas ruins da outra pessoa, não tem como conhecer essa pessoa de verdade, suas dores e fraquezas. E a incerteza torna essa pessoa perfeita, e com altos padrões de expectativa…

O amor proibido é perigoso, você ama tanto a ponto de saber que o coração está amando a pessoa errada. E ele sabe bem!

Que saudade é essa? Será que a saudade tem estágios? tipos? Como ter saudade de algo que nunca foi realmente seu. Saudade de dar as mãos, mãos essas que nunca andaram juntas.

Amores proibidos são intensos, e sem explicação. Você acredita que seja possível lutar por ele, mas nem sempre é.

No fundo você sabe que os amores proibidos são perfeitos pela sua característica: Indisponibilidade.

Ele precisa ser proibido para durar na cabeça a fantasia que criamos com os amores de livros românticos, das poesias sensuais e brilhantes, dos filmes de amor.

Talvez esse amor seja como um castelo que construímos, com fortalezas e muitas armaduras. A proteção é o escudo blindado que representa o proibido, ele precisa ser assim para existir e manter-se forte. E la dentro, trancado a sete chaves, nossos segredos.

De madrugada, dentro desse imenso castelo, as paredes ecoam a solidão de não ter você aqui, a saudade bate, o coração aperta, sinto falta de você…

Mas, eu escrevo. Escrevo e apago, apago e escrevo… Quem sabe um dia antes de adormecer eu termino de escrever e encaminho a mensagem para você.

É uma carta de amor e eu preciso saber se você também sente na mesma intensidade que eu…

jjsartori
Enviado por jjsartori em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.