À Minha Princesa Linda!

Neste dia, onde o sol surge majestoso e belo, inicio esta carta com o coração repleto de alegria. Mesmo o tempo tendo passado guardamos em nós sentimento puro. Seguimos por estradas diversas e conquistamos Vitórias, diga-se de passagem, merecidas! Em muitos momentos choramos, sofremos, desejando o acalanto um do outro, mas lá não chegamos. Era necessário que conhecêssemos outros seres, experimentando outros gostos, outros sabores. Eu senti imensamente saudades suas, mas aprendi que tem coisas que valem a pena esperar. Para minha surpresa e sem nossa programação, e sim do destino, voltamos a nos vê! Foi mágico!E sendo tudo único, desfrutamos dos momentos matando a saudade, antes doida. Princesa Linda, de boca sensual e olhar terno, aqui estamos nós! Nem podes imaginar a dimensão desse amor que atravessa anos, nos fazendo voltar ao ponto de partida! És um ser magnífico, de poetizares que desperta o "libido" e ao mesmo tempo nos convida a uma breve reflexão. Na lógica do existir, passe o tempo que for, sempre iremos permanecer juntos. Sabe porquê? Por que somos "um amor das antigas":. Vou lhe falar algo super importante. Quando formos conversar se permita ser levada aos caminhos floridos, esquecendo toda dor e encontrando sua paz de corpo e de alma. Quero-te? Sim. Toda hora e em qualquer lugar, pois para nossos corações o limite é viver sem limite! O que tanto me cativa é que quando esteve diante de minha face jamais pensou em desistir de nossa permanência. À você, Princesa Linda, minha alma é eternamente grata!

Você é minha Cara

Eu sou teu Coração

Um abraço do tamanho do Universo

E um xero bem carinhoso

(17 de Novembro de 2021)

11:45

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 17/11/2021
Reeditado em 19/11/2021
Código do texto: T7387510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.