Feliz Aniversário

A você que hoje está completando mais um ano de vida, meu desejo e oração, é que todos os seus sonhos, alvos e objetivos sejam realizados.

Lembre-se que a vida é um sopro, um estalo, um fio, todavia: é eterna, perene e imortal. E como está escrito no Salmo 90: “Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente e nós voamos”. “Ensina-nos a contar nossos dias, para que alcancemos coração sábio”.

Também no Salmo 139, encontramos palavras profundas sobre o nascimento “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nem um deles havia ainda”.

E “O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam”.

E que neste dia especial: “Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz”.

Viva intensamente a cada dia, e como disse Richard Gere: “Não há tempo para mais nada… Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo, então viva por prazer, amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser, caminha ao sol, toma banho no mar…. Diga a verdade quando sentir. Seja louco, seja tolo. Seja estranho, Seja feliz. Seja você mesmo, não há tempo para mais nada”.

Não esqueça jamais, que durante sua passagem por esta vida, “colherá, aquilo que plantar”, e muitas vezes colherá também, aquilo que não plantou. Todavia, semeie: sementes de paz, de amor e de sabedoria.

Sonhe a cada dia, e que nunca te falte linha para bordar seus sonhos! E se um dia os revesses da vida tentar te derrubar: Creia em Deus, acredite em você e mesmo dormindo no charco, sonhe com um berço nas estrelas.

E que sua vida seja tão bela quanto um campo de girassóis, e tão fascinante quanto um campo de trigais dourados.

Enfim, Feliz Aniversário e “De tudo o que se tem ouvido. A suma é; Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus Há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.”

God Bless you forever.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 17/11/2021
Código do texto: T7387676
Classificação de conteúdo: seguro