Dúvida

Hoje o que mais é grande dentro de mim é a dúvida, eu não sei se devo desistir de tudo ou se continuo tentado, a pessoa me faz de boba e eu sempre a perdoa, mas minha maior dúvida sempre foi e sempre será se realmente tem necessidade de continuar assim.

Todos os dias me pergunto quão difícil poderia ser a vida, mas hoje sei que não existe nada fácil, você sonha e faz um bilhão de planos, mas quase nenhum deles é fácil de realiza assim, as vezes sim, mas nem tanto todos temos que perder algo, tudo por um propósito maior. Mas e a dúvida? O que eu faço com ela? Descarto? Porque ela não sai de dentro de mim me perguntando todos os dias se estou agindo corretamente ou não, nada me deixa mais magoada nesse mundo, do que o fator de que ninguém precisa se mexer muito para te perder. Hoje vejo que o maior esforço dele é para me perder, não faz nada para me ganhar e todos os dias eu fico com a dúvida cruel se eu devo mesmo continuar agindo feito boba e fazendo tudo que esse homem deseja, mas eu ainda tenho em mente que nada disso me causa bem.

Ontem estava comigo mesmo pensando em vários planos para o futuro, mas como posso pensar em futuro com um homem que é tão indeciso, tão duvidoso, nada nele me passa segurança, porque ele termina comigo todos os dias parece ser fácil mas você nem imagina o quanto isso dói dentro de mim e eu já não sei mais aonde correr. Todas as vezes que me dói eu tento recorrer ao choro, mas essa saída tem me causado uma dor ainda pior e será que nem DEUS poderia tirar de mim essa dor? Todos os dias meu maior sonho é trazer para o meu relacionamento uma mudança, mas tudo que ganho é uma dúvida enorme, pois eu sou a única que ainda luta pela relação e tem sido feita de boba. Me tirem desse mundo que só tem me trago agonia, eu já não sei mais a qual caminho recorrer. SOS

Lua Reis
Enviado por Lua Reis em 22/11/2021
Código do texto: T7391701
Classificação de conteúdo: seguro