Fui

"Encontrei-te num simples desencontro.

Fui parte da tua história, isso é uma certeza que tenho para sempre. Fui o que sempre quiseste ter na tua vida, fui das tuas maiores vitórias e maiores derrotas, fui o sentimento mais forte e intenso que já viveste, seja ele bom ou mau. Fui a maior coincidência que coincidiu contigo. Fui a tua sorte grande e o teu maior azar. Fui a tua melhor companhia naquelas noites em que estiveste sozinha. Fui a tua maior coragem quando tiveste medo de enfrentar algumas coisas e fui a tua maior inspiração nos dias em que não te apeteceu sair da cama, sei que fui! Fui o olhar que mais falou contigo até hoje e o sorriso que mais te contagiou, sei que fui! Sei que lias as minhas palavras até conseguires adormecer e que depois sonhavas comigo, sei que sim! Sei que não consegues ter as conversas que tinhamos com mais ninguém. Sei que os teus dias tinham um sabor especial quando recebias uma mensagem minha ou ficávamos em chamada três horas e parecia que tinhamos falado um quarto de hora. Sei que fui o grande amor da tua vida e que sempre serei a pessoa que marcou mais a tua vida com amor. Sei que fui o motivo mais belo e forte para o teus sorriso e o reflexo do brilho dos teus olhos. Sei que já não sou, mas tenho a certeza que fui!"

by Nápoles, in "A minha história com a tua"

11.05.2019

Autorizado e Copyrighted