À moda antiga (10)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

É bem verdade que ao pensar em escrever-te as palavras brotam de forma natural, sinto uma sensação quase sempre diferente. Elevo-me de tal maneira que mesmo se for escrito saudoso, ainda assim, consigo harmonizar as energias presentes. Quero te fazer um pedido: Deixa que eu navegue nas tuas ondas mesmo sabendo que em ti existe tsunamis, mas por eles não sou afetado.

Permita-me vivenciar suas boas vibrações sem esquecer que há contrariedade em teu interior.

Por favor, eu só quero harmonia e esse sentir encontro em você. De que me importa teus vacilos e defeitos se é no teu aconchego que estou em paz?

Nos dias que seguem tornei-me pensativo embora as descrições em pauta refletirá pra sempre em mim. Já não busco somatória ou multiplicadores de fatos. Apenas, e tão somente, desejo que sejas cada dia a luz que me guiará nos encalço da vida. Meus desejos (vontades) se perderão com o tempo, mas o sentir de fato real perpetuará além de mim...

Meus pedidos tatuei nas linhas do tempo. Assim sendo, Morena Linda, meu carinho estar eternizado. Independente dos momentos e dos sentires...

Estranho eu? Talvez até seja. Por infinitas razões vou definir sua importância no meu viver:

LEVEZA DE ALMA, ASSIM ÉS TU PARA MIM!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 25/11/2021
Reeditado em 26/11/2021
Código do texto: T7393557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.